quarta-feira, 26 de maio de 2010

Feira do Livro Manuseado — 2010

(clique na imagem para a ampliar)


Começa já amanhã a «Feira do Livro Manuseado», promovida anualmente pela Assírio & Alvim. São na sua maior parte óptimos livros, maculados apenas por uma ou outra pequena mancha ou ligeira imperfeição e por isso, por isso apenas, vendidos a preços tão baixos que nem a crise será uma desculpa para não os ler.

Visite-nos até 10 de Julho na Rua Passos Manuel, 67-b, em Lisboa, ou na Assírio & Alvim Livros, no Chiado, e encontre também livros esgotados, fora do mercado, cartazes da editora, postais e muitas outras surpresas.

Locais e Horários:

Livraria Assírio & Alvim; Rua Passos Manuel, 67-B, Lisboa: de segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

Assírio & Alvim livros, no Chiado, com entrada pela Rua Garrett n.º 10 ou pela Rua do Carmo n.º 29: de segunda a sexta-feira das 15h00 às 19h00 e aos sábados das 12h00 às 19h00.

4 comentários:

Miro Teixeira disse...

Que pena não haver uma feira assim em azimutes mais nortenhos, para nós, leitores nortenhos, a crise mantêm-se e os preços altos nos livros também. Ainda assim, não desculpa alguma para não ler.

Anónimo disse...

estava a pensar exactamente o mesmo ainda antes de ler esse comentário. faz falta uma assírio no norte.

Pedro Sousa disse...

Só uma pergunta: não vão estar abertos em nenhum dos feriados (3 e 10 de Junho), pois não? (Nomeadamente na Rua Passos Manuel)

Assírio e Alvim disse...

A Livraria Assírio & Alvim Livros, no Chiado, estará aberta em ambos os feriados.