terça-feira, 19 de maio de 2009

Ainda a Feira do Livro de Lisboa 2009

Desceu o pano da Feira do Livro de Lisboa 2009. Para nós, a Feira é uma Festa e um momento muito especial de contacto directo com os leitores dos livros que, ano após ano, editamos com paixão, dedicação e profissionalismo. Gostamos muito deste contacto e, por isso, procuramos estar sempre presentes para conhecer e escutar os nossos leitores, criando mesmo amigos muito especiais ao longo das Feiras/Festas do Livro. Mas, apesar disto tudo, há sempre aspectos a melhorar. Solicitamos que nos faça chegar apreciações críticas e sugestões. Poderá fazê-lo através de comentários a este texto ou, se preferir, para o seguinte endereço electrónico: luis.guerra@assirio.com. Obrigado.

6 comentários:

Patti disse...

Dos melhores pavilhões da feira deste ano. Os preços estavam excelentes, verdadeiros preços de feira; os livros de ‘saldo’ encontravam-se em muito bom estado, praticamente novos; o atendimento sempre muito simpático e prestável.
Confesso que abri com vocês, os cordões à bolsa, mas valeu a pena.

Muitos parabéns.

José Borges disse...

O ano passado tinham mais variedade nos saldos. De resto, 5 estrelas!

Booktailors - Consultores Editoriais disse...

Tudo muito bem, poderiam é tentar «fechar» mais o vosso espaço e criar um praça mais arrojada.
Julgo que em termos de locais de autógrafos e outras acções poderiam fazer mais (ver Presença ou Bertrand).

Anónimo disse...

para além dos livros encontrei na assírio muita simpatia e boa disposição, o que me ajudou a gastar mais massa que a devida. só fiquei com alguma pena por não ter visto mais autores por lá, como a Maria Velho da Costa ou o grande MEC, mas nem tudo pode ser perfeito. quanto aos espaços fechados e praças arrojadas deixem lá essa merda pá, já bem bastam os alarmes da Leya que afastam os leitores como insecticida afasta mosquito.

M. Antunes, Lisboa

André disse...

Não pude ir à Feira do Livro; digamos que fica a muitos kms de distância de mim... Mas se era da Assírio & Alvim decerto que era bom!

Gomes disse...

Boa tarde

A lista completa das obras seleccionadas para livros do dia durante a feira deveria ser disponibilizada até ao início do evento. Os orçamentos não esticam e dessa forma é mais fácil programar os negócios que não se querem mesmo perder.

De resto, nada a apontar. Os saldos cativantes como de costume (no meu caso já me tinha desgraçado na vossa feira do manuseado)e o atendimento simpático e competente. Também dispenso praças e afins. Quero simplesmente ver os livros, e quanto menos confusão melhor. Mas admito que para outras pessoas possa ser um atractivo. Como parecem ter uma relação privilegiada com a Cotovia e a Relógio D'Água talvez possam optimizar a mesma nesse sentido.

Cumprimentos e parabéns pelo bom trabalho