Bom dia! Gostaria que me informassem qual o departamento e direcção, para onde poderia enviar um exemplar de livro (romance), com fins de publicação. E se é preferível enviar em formato de papel e/ou digital e quais os dados a anexar. O e-mail de contacto, é o que tenho no meu blog: leitequentecombolachas@gmail.com Desde já, agradeço a vossa atenção! Atenciosamente, Paula Santos.
Cara Paula Santos, infelizmente não estamos a aceitar propostas para a avaliação de originais. Quando esta situação se alterar, daremos notícias por aqui.
Curiosamente fui hoje a uma fnac e perguntei, mas não havia, ainda. E para quando novas edições de outros livros do Mishima? Seria agradável. Seria, sim.
Caro ZE, O importante é que tenha perguntado e que o seu livreiro lhe tenha sabido dar a resposta. Começámos a distribuir nesta data, por isso é natural que ainda estivessem em tânsito entre o armazém central da Fnac e as respectivas livrarias. Entretanto, já encontrou? Sempre que não encontre os livros que deseja, agradecemos que nos dê notícia. Só assim poderemos melhorar o nosso serviço junto dos livreiros e, por intermédio destes, junto dos nossos leitores. Transmitimos o seu desejo de mais Mishima ao nosso departamento editorial. Obrigado e boas leituras.
5 comentários:
Bom dia!
Gostaria que me informassem qual o departamento e direcção, para onde poderia enviar um exemplar de livro (romance), com fins de publicação.
E se é preferível enviar em formato de papel e/ou digital e quais os dados a anexar.
O e-mail de contacto, é o que tenho no meu blog: leitequentecombolachas@gmail.com
Desde já, agradeço a vossa atenção!
Atenciosamente,
Paula Santos.
Cara Paula Santos, infelizmente não estamos a aceitar propostas para a avaliação de originais. Quando esta situação se alterar, daremos notícias por aqui.
Curiosamente fui hoje a uma fnac e perguntei, mas não havia, ainda.
E para quando novas edições de outros livros do Mishima? Seria agradável. Seria, sim.
Caro ZE,
O importante é que tenha perguntado e que o seu livreiro lhe tenha sabido dar a resposta. Começámos a distribuir nesta data, por isso é natural que ainda estivessem em tânsito entre o armazém central da Fnac e as respectivas livrarias. Entretanto, já encontrou?
Sempre que não encontre os livros que deseja, agradecemos que nos dê notícia. Só assim poderemos melhorar o nosso serviço junto dos livreiros e, por intermédio destes, junto dos nossos leitores.
Transmitimos o seu desejo de mais Mishima ao nosso departamento editorial.
Obrigado e boas leituras.
também quero mais Mishima! (é preciso fazer uma petição para enviar para esse Departamento Editorial?!)
Enviar um comentário