sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Assírio apagada do Facebook

Sem qualquer aviso prévio, acabámos de ser apagados do facebook, onde contávamos já com mais de 12 000 amigos com quem nos habituámos a falar todos os dias. Para já, continuaremos aqui neste blogue, no blogue A Phala e nas nossas livrarias da Passos Manuel e do Chiado, em Lisboa. Continuaremos também nas livrarias, onde sentimos que somos acarinhados pelos livreiros e pelos leitores. Obrigada a todos!

8 comentários:

Ana disse...

Já é o terceiro caso de que tomo conhecimento no espaço de uma semana.

Anda algum vírus apagão pelo Facebook ou não estão a dar conta do recado?

De qualquer modo, em relação aos dois outros casos que mencionei, criaram nova conta, mandaram novos convites... decerto é muito aborrecido para uma empresa e já com tantos contactos. Eu incluída.

Os melhores cumprimentos
Ana T.

MANUEL IBÉRICO disse...

Estao a falar a sério? Nao acreditamos, agora que nos faziam tanta falta, com a quantidade de ibéros que começavam a ver Assírio através de nós e que estávamos a par de toda a actividade. Meu Deus! Isso resolver-se-á? Um abraço. Façam nova conta. Dá trabalho, mas nós ajudamos no que possamos a angariar contactos. Se necessitarem abrimos uma página de protesto chamada Amigos de Assírio & Alvim de Extremadura. Pelo sim pelo nao vou espreitar a ver se é verdade, custa-me a acreditar! Digam alguma coisa. Um abraço.

Sandra disse...

Se era um Perfil, em vez de página... não é permitido. Não me recordo do que vocês tinham, mas o que criarem novamente criem como página, tem muito menos funcionalidades mas empresas ou marcas só assim é legal...
Sandra Simões

Sandra disse...

Se era perfil, não é permitido... Empresa ou marca tem de ser uma página, embora seja muito mais limitado...

Anónimo disse...

O Facebook de vez em quando lembra-se de apagar empresas que têm página pessoal. E sem avisar, é mesmo má-fé. Mas vocês também tinham uma página como empresa. Também apagaram essa, isso já é sacanice.
Quando criarem a nova página avisem para enviarmos aos nossos contactos.

Unknown disse...

Bem...à conta da notícia sobre o Facebook descobri o vosso blog...nem tudo é mau...O Face faz o que faz enquanto não aparecer outra rede social que pulverize a concorrência. Quanto o descobrir o vosso blogue só agora...pois...sou um rapaz distraído..

Ana Paula disse...

O mais estúpido é que apagaram a página, mas o perfil pessoal continua disponível... Já tentaram entrar em contacto com o Facebook para tentarem resolver o problema?

Espero que consigam :D

Biblioteca Escolar disse...

Olá.

A conta da Biblioteca Escolar Marvão também foi apagada do Facebook, sem aviso prévio. Aconteceu o mesmo a outras bibliotecas escolares. Contactei a equipa da rede social para saber o motivo, não representamos uma pessoa e, por isso, não podemos ter conta. Entrei novamente em contacto com a equipa do Facebook e solicitei a reactivação da conta para recuperar os conteúdos. O meu pedido foi atendido e a conta continua em funcionamento... temporariamente.