quinta-feira, 30 de setembro de 2010

INAUGURA HOJE — Assírio & Alvim, Cotovia e Relógio d'Água na Livraria do Braço de Prata

As editoras Assírio & Alvim, Cotovia e Relógio d’Água associam-se à Fábrica do Braço de Prata para construir uma livraria especializada em ciências humanas. Os catálogos destas três editoras independentes estarão disponíveis de forma exaustiva em uma sala comum. Todas as outras salas serão ocupadas com os livros e revistas das outras editoras de língua portuguesa (nas áreas da filosofia, antropologia, sociologia, direito, economia, linguística, psicologia, ciências cognitivas, teoria da literatura ou história). Duas salas só dedicadas a saldos e livros em segunda-mão, e duas outras para seminários e cinema, garantem que a Livraria do Braço de Prata será também um lugar para surpresas, nostalgias e invenções.

A festa de inauguração será no próximo dia 30 de Setembro, quinta-feira, às 22h. Para além dos concertos de Daniel Schvetz e das Bandas Back to Bop, Filipe Melo Trio e Rodrigo Santo Anastácio Quarteto, oferecemos um cocktail e, apenas nesse dia, 15 títulos com desconto de 20%:

ASSÍRIO & ALVIM - Antonin Artaud, Eu, Antonin Artaud; Samuel Beckett, O Inominável; Walter Benjamin, Imagens de Pensamento; Gilles Deleuze, A Imagem-Movimento, Fernando Pessoa, Crítica.

COTOVIA - Giorgio Agamben, Profanações; Victor Aguiar e Silva, A Lira Dourada e a Tuba Canora; João Barrento, A Palavra Transversal. Literatura e Ideias no Século XX; Paul De Man, O Ponto de Vista da Cegueira; Paul Klee, Escritos sobre Arte.

RELÓGIO D'ÁGUA - Giorgio Agamben, Nudez; Gilles Deleuze, Diferença e Repetição; José Gil, O Devir-Eu de Fernando Pessoa; Peter Sloterdijk, Cólera e Tempo; Slavoj Zizek, Elogio da Intolerância.

A entrada é livre.

Sem comentários: