sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Livro de Sérgio Godinho dá origem a uma peça de teatro


(clique na imagem para a aumentar)


É já no próximo domingo, dia 2 de fevereiro, que estreia «Medos». Produzida pela umbigo — companhia de teatro, e inserida no Festival APLAUSO, promovido pela Junta de Freguesia de Carnide, esta peça baseia-se num livro de Sérgio Godinho, «O pequeno livro dos medos» e aborda os medos, sem meter medo. Um espetáculo performativo, com humor e jogos cénicos, onde muitos se identificarão com os medos contados. No Centro Cultural de Carnide, a partir das 16h00 — a entrada é livre!

Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/636884136371927/

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

José Tolentino Mendonça, no Porto de Encontro

(clique na imagem para a aumentar)

No próximo domingo, dia 19, pelas 17:00, contamos com a sua presença na Casa das Artes para o primeiro Porto de Encontro de 2014, onde o convidado central é José Tolentino Mendonça, numa sessão moderada pelo jornalista Sérgio Almeida que contará, também, com os valiosos contributos de Rosa Maria Martelo e de Luis Miguel Cintra.  (Rua Ruben A., 210, Porto).

No dia anterior e à mesma hora, na Biblioteca Pública Municipal do Porto, decorrerá a sessão «À sombra da memória»: lembrar Eugénio de Andrade com Álvaro Siza e José Tolentino Mendonça, numa conversa moderada por Arnaldo Saraiva. (18 de janeiro de 2014, sábado, pelas 17:00 na Biblioteca Pública Municipal do Porto — Rua D. João IV (ao jardim de S. Lázaro).

Contamos com a sua presença!


(clique na imagem para a aumentar)